G1

VÍDEO: homem assalta ônibus de linha, é gravado e acaba preso dias depois


Homem é preso após assalto a ônibus em Novo Hamburgo

Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de assalto a um ônibus de linha da cidade. Ele foi gravado pela câmera interna do veículo mostrando uma arma para o motorista e levando uma quantia em dinheiro. Veja acima.

O suspeito tem 37 anos e não teve sua identidade revelada. O crime ocorreu no dia 16 de junho, no bairro Rio Branco, na região central da cidade.

📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp

De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por roubo de veículos e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A audiência de custódia do homem, com acompanhamento da Defensoria Pública, estava prevista para esta quinta-feira.

Homem é preso após assaltar ônibus em Novo Hamburgo

Reprodução

Homem é preso após assaltar ônibus em Novo Hamburgo

Reprodução

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.